21 janeiro 2012

#NoSofá! O Diabo veste Prada


Bom, esta tag está bem sumida daqui, não está? Justamente por isso farei hoje um post, recomendando este maravilhoso filme que é o "O Diabo Veste Prada".

Creio que vocês já devem ter visto que amanhã (domingo, dia 22) irá passar o filme na Globo, ás 13:45 se não me engano, pra quem não assistiu vale muito a pena, se bem que eu já assisti MUITAS vezes e nunca me enjoei!

Fiz algumas montagens com alguns tópicos, pra ficar bem simples, e no final vou dar minha opinião ok?






Minha opinião.

Bom, esse filme é simplesmente maravilhoso. A história é muito boa, no começo, Andrea tem bastante dificuldades, é meio "humilhada" pela chefe, mas uma hora isso até muda, e o mais impressionante é a dedicação que ela tem na sua função, MUITA dedicação meeeeeeesmo, o que acaba resultando em coisas não muito agradáveis. Eu não vou contar a história toda haha, até porque não teria graça assistir sabendo o que iria acontecer..
Comentem se gostaram viu, e qual filme ou série que vocês querem ver aqui ok? Ah, e também tem essa enquete, respondam! Beeeeeijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou, se o post foi bom, ruim, péssimo! Diga o que quiser, assim eu sei como melhorar. beijoo.